sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tem sim senhor !

Em tempos de twitter, msn, youtube,e todo esse blá blá virtualque surgiu nas últimas décadas costumes que tão bem fazem à saúde estão sendo deixados de lado, porém eu ontem , deixei a criança que existe em mim se divertir, fui com minha sobrinha ao circo Monte Carlo que está aqui em Teresina, gente foi fantástico, lembrei dos meus tempos de criança , das boas gargalhadas que dava dos palhaços que sempre tem o mesmo nome em todo lugar do mundo, batatinha,pipoquinha, e por ai vai,apesar de as brincadeiras serem as mesmas valeu a pena lembrar , rir, ver pessoas fantásticas se contorcendo, desafiando a gravidade ou apenas despertanto na platéia aquela máxima de que rir é sempre o melhor remédio, ainda dá tempo, levanta dai desse computador e vai lá , o circo só vai embora semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário