segunda-feira, 18 de julho de 2011

News

Oba, gente quem foi que saiu por último aqui e esqueceu de apagar as luzes, tinha teia de aranha, maior bagunça, fazia um tempão que eu não vinha aqui atualizar o blog hehe, então... trabalhando de terça a domingo em quatro meses recebemos 54 mil visitantes no complexo turístico, fiquei sem vida social, escrevendo minha monografia decidi falar sobre cicloturismo, finalizando o curso, se passaram quatro anos mas parece que foi ontem, turma vocês vão deixar saudades! também me preparando pras próximas viagens, Setembro em SP dia 12 o Brasil sediará um dos três maiores e mais assistidos eventos do mundo, espero conseguir os ingressos, finalmente vou realizar o tão sonhado salto de páraquedas, Rio em Outubro feira da Abav...no mais só curtindo a vida, ahhh hoje comprei três cds ( Schubert, Tchaikovsky, e Strauss - pirando aqui neles ) , ontem tive um reencontro com grandes amigos, daqueles inesquecíveis, Elda, Élen e Felipe a noite foi fantástica na companhia de vocês!
Abração e muita Luz à todos!

hoje estava arrumando minhas papeladas que costumo guardar e entre elas, ao "acaso" encontrei um papel com uma frase que eu havia anotado há uns três anos atrás eu acho, decidi postar ...o planeta está precisando de Amor:

"Se um único homem chegar à plenitude do Amor,
neutraliza o ódio de milhões."
(Gandhi)




       
       

       
       
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário